Valores “altos” seguem como a principal justificativa do Grêmio por ausência de novas contratações

Direção do clube encontra dificuldades no mercado em estabelecer a chegada de novos nomes

Com grande parte do Brasileirão pela frente, além do início da Copa do Brasil e o mata-mata da Libertadores, o Grêmio deseja reforçar o plantel com novos jogadores de qualidade, mas esbarra em um problema insistentemente reconhecido de forma pública: os altos valores envolvidos.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta semana, o vice-presidente de futebol Paulo Luz voltou a falar das dificuldades envolvendo as cifras de determinados jogadores consultados:

“Estamos avaliando o mercado. Nesse momento, a janela aberta é do exterior e os valores são altos. Nosso objetivo é trazer jogadores que possam reforçar o grupo pontualmente, e isso custa caro”, lamentou.

Nomes como Cavani e Giuliano, que chegaram a estar no noticiário do clube, fecharam com clubes da Europa nesta semana, casos de Manchester United e Istambul, respectivamente. O Grêmio gostaria de um novo centroavante e um volante de marcação para tocar o restante da temporada.

A boa notícia em termos de mercado para a torcida gremista envolve Pepê, que não irá para o Porto neste momento e seguirá com o Grêmio nos desafios pendentes do ano.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas