Publicidade

Valdívia contraria presidente do Inter, desabafa e nega ter recusado jogar a Série B

O meia-atacante Valdívia, 25 anos, foi apresentado oficialmente pelo Avaí nesta segunda-feira. Em 2020, o jogador tem o seu último ano de contrato válido com o Inter e em dezembro, no fim do empréstimo ao Leão catarinense, estará livre dentro do mercado.

Sua apresentação em Santa Catarina teve tom de desabafo. Ele contrariou o presidente colorado Marcelo Medeiros, que, no início de 2017, em uma entrevista ao jornalista Luiz Carlos Reche, no programa Preliminar, da UlbraTV, revelou que o jogador pediu para sair pois não queria jogar a Série B.

“Será meu primeiro ano na Série B. Falaram que eu tinha recusado jogar a Série B, e eu não falei isso. Os outros sempre falaram mal de mim sobre isso. Fiquei chateado. Aconteceu lá no Internacional, eu tive a proposta e de ir para o Atlético-MG, não estava tendo chances no Inter, não acreditavam no meu potencial, não sei, e recebi a proposta do Galo, justamente no ano que o Inter caiu. Foi uma boa proposta para todos. Eles nunca falaram isso, que foi bom para o clube. Tem dois anos que estou sendo emprestado, isso é bom para o clube e às vezes para mim também. Até me emociono, isso está guardado há muito tempo”, desabafou.

Na sequência, mais palavras fortes:

“Meu objetivo é dar a reviravolta, muitos falam mal de mim, nem costumo mais ver televisão, gosto de ficar brincando com meu filho. Quero fazer gols, conquistar títulos e fazer história aqui junto dos companheiros”.

Desde 2017, quando deixou o Inter, o “PokoPika” tem circulado por diferentes clubes sem conseguir se firmar, tais como Atlético-MG, São Paulo e Al-Ittihad, da Arábia Saudita, além do Vasco da Gama.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024