Imprensa

Vaias e cobranças: torcida do Inter perde a paciência após empate em casa e elege principais alvos no time

Equipe colorada voltou a desapontar o seu torcedor ficando só no empate com o Novo Hamburgo

Depois da frustrante derrota de 3×1 fora de casa para o Ypiranga, sábado, o Inter voltou a decepcionar o seu torcedor no empate de 1×1 com o Novo Hamburgo, no Beira-Rio. Jogadores como Heitor e Moisés, ainda durante a partida, foram extremamente vaiados; depois do apito final, os cânticos dos torcedores foram destinados à equipe inteira.

“P…, tem que ter raça pra jogar no Beira-Rio” e “Vergonha, vergonha, time sem vergonha” foram ouvidos por parte da torcida logo após o jogo. O estádio contou com 8.963 pessoas nesta noite. Confira algumas vaias:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

Nomes como Rodrigo Dourado, Boschilia e Rodrigo Lindoso, que nem jogou, também receberam vaias. Após a partida, Taison falou à reportagem do Premiere:

“É difícil de explicar. Início de temporada. A equipe do Novo Hamburgo é boa. Tomamos gol no início do segundo tempo. Desatenção da defesa e de toda a equipe. É seguir trabalhando e pensar no Caxias. Pode ser um pouco de nervosismo. Nossa e do torcedor. É um novo ano, novo trabalho e a gente tem que trabalhar para virar a página o mais rápido possível”, lamentou.

Com o novo resultado decepcionante, o Inter fica em 4° no Gauchão com 8 pontos. Próximo jogo: Caxias x Inter, sábado, 16h30.

Artigos relacionados