Publicidade

Vai voltar? Edilson fala pela primeira vez sobre retornar ao Grêmio

Ele resolveu falar. Pela primeira vez desde que o seu nome ganhou força com a possibilidade de voltar ao Grêmio, o lateral-direito Edilson, de 33 anos, comentou a negociação. O jogador admitiu ter o desejo de retornar durante entrevista à Rádio Liberdade, em evento realizado em Capão da Canoa-RS.

Nos próximos dias, Edilson e o seu empresário tentarão a liberação contratual do Cruzeiro, que o contratou do próprio Grêmio em 2017. Em crise, o time mineiro precisará se desfazer de alguns jogadores caros, como é o caso do lateral – aqui, explicamos mais sobre a negociação.

“Seria muito bom retornar ao Grêmio. Mas hoje tenho contrato com o Cruzeiro, vou me reapresentar e tentar minha liberação lá. Tenho um desejo de retornar ao Grêmio sim”, disse o defensor, que acrescentou:

Edilson foi campeão pelo Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“De repente eu possa retornar. O Gilmar (Veloz, empresário) vai conversar com o Klauss (Câmara, executivo do Grêmio). É claro que há o meu desejo de retornar”.

Homem de confiança do técnico Renato Portaluppi nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o jogador seria mais uma alternativa à lateral-direita gremista, que já ganhou nesta janela Victor Ferraz, ex-Santos.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024