Vai vir também? Vitão revela ter tido conversa recente com Alan Patrick, alvo do Inter para a temporada

Meia-atacante Alan Patrick também estava no Shakhtar Donetsk e teve a carreira prejudicada pela guerra

Enquanto o elenco principal viaja do Equador até Minas Gerais visando a estreia do Brasileirão no domingo, 16h, contra o Atlético-MG, a assessoria do Inter promoveu a apresentação do zagueiro Vitão no CT Parque Gigante nesta sexta-feira. E um dos temas tocados pelos jornalistas na coletiva foi a situação do meia Alan Patrick, que era colega do jovem defensor no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Veja também:
1 De 1.184

Alan, segundo o empresário André Cury, tem negociações avançadas para jogar no Inter por conta do “congelamento” do atual contrato no clube ucraniano. Vitão, por sua vez, admitiu ter tido uma conversa recente com o meia, mas sem falar de futuro no futebol:

“Falei com ele, mas está bem focado com a família dele. Sobre a negociação eu não sei nada”, despistou o novo zagueiro colorado.

Na atual temporada, antes da parada pela guerra, Alan Patrick marcou quatro gols e seis assistências em 20 jogos. Ele aproveitou a recente parada para uma intervenção simples no mês passado, na Alemanha, por causa de hérnia abdominal. No Brasil, ele também atuou com a camisa do Santos, do Palmeiras e do Flamengo em 2015.

Os moldes das tratativas do Inter para um acerto com Alan são de contrato de empréstimo válido até o final da temporada de 2022.

Confira outras falas de Vitão em sua apresentação no Inter:

Propostas

“Tive sondagem de outros clubes, mas, com todo respeito aos outros, o Inter é muito grande. Quando me foi apresentado esse projeto, não pensei duas vezes. Estar no Brasil é importante para mim agora. Estou com alguns problemas familiares, problemas com o meu tio, então o Inter foi a melhor escolha”

Recepção no Inter

“Todos me receberam muito bem, desde jogadores até a comissão. Estou muito feliz. O primeiro contato é difícil, mas estou feliz. Fui bem recebido e estou me sentindo em casa. Os treinamentos aqui do Inter pelo que vi são bem parecidos com os do Shakhtar”

Contrato de três meses apenas

“Só Deus sabe o que vai acontecer ao final desses três meses. Enquanto estiver aqui vou defender as cores do Inter da maneira que for possível e no final entregar nas mãos de Deus. Estou com cabeça focada no Inter, em ajudar. Agradeço pela oportunidade que me deram. Não penso em voltar agora. Estou focado aqui e depois veremos o que será melhor. O que for melhor para o Inter será para mim”

você pode gostar também