Imprensa

Vai ter cobrança? Direção do Grêmio revela como lidará com Renato após nova derrota

Em sete partidas disputadas no Gauchão até agora, o Grêmio venceu quatro e perdeu três, sendo duas derrotas contra o Caxias. A mais sentida certamente a deste sábado, no Centenário, pela final do 1° turno do estadual. Após a queda, a direção tricolor falou como agirá com o técnico Renato Portaluppi.

Ele segue completamente respaldado, conforme indicou em sua entrevista o vice de futebol Paulo Luz.

“Tem uma história, é um treinador vitorioso, que mudou o patamar do Grêmio. Não há necessidade de uma conversa em particular, ele talvez seja o mais sentido entre todos que estão no vestiário. Ele tem plena consciência do sentimento de frustração e decepção que nós carregamos”, disse.

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

Em seguida, descartou fazer “cobranças extraordinárias”.

“Vamos dar continuidade dentro de um espírito de responsabilidade. Obviamente com muita tranquilidade e serenidade. Não há necessidade de cobranças extraordinárias, porque o nosso grupo é muito vitorioso, de muita responsabilidade”, concluiu.

+ Baldasso explica polêmica com Pedro Ernesto e diz ter mais audiência que a Rádio Gaúcha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!