Imprensa

Vai ter cobrança? Direção do Grêmio revela como lidará com Renato após nova derrota

Em sete partidas disputadas no Gauchão até agora, o Grêmio venceu quatro e perdeu três, sendo duas derrotas contra o Caxias. A mais sentida certamente a deste sábado, no Centenário, pela final do 1° turno do estadual. Após a queda, a direção tricolor falou como agirá com o técnico Renato Portaluppi.

Ele segue completamente respaldado, conforme indicou em sua entrevista o vice de futebol Paulo Luz.

“Tem uma história, é um treinador vitorioso, que mudou o patamar do Grêmio. Não há necessidade de uma conversa em particular, ele talvez seja o mais sentido entre todos que estão no vestiário. Ele tem plena consciência do sentimento de frustração e decepção que nós carregamos”, disse.

Baldasso torce para que o Inter encontre o “seu” Marcelo Marques: “Vamos rezar”

Em seguida, descartou fazer “cobranças extraordinárias”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Vamos dar continuidade dentro de um espírito de responsabilidade. Obviamente com muita tranquilidade e serenidade. Não há necessidade de cobranças extraordinárias, porque o nosso grupo é muito vitorioso, de muita responsabilidade”, concluiu.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!