Destaque do Brasil no Pré-Olímpico no início do ano, Pepê pressiona o técnico Renato Portaluppi para virar titular no Grêmio. Não com declarações polêmicas ou pedidos públicos para jogar, mas com atuações convincentes e nível técnico elevado do time nas vezes que entra.
Ele briga por uma posição com Alisson para, quem sabe, sair jogando no Gre-Nal de quarta-feira, 21h30, no Centenário, em Caxias do Sul, pela reabertura do Gauchão. E admite um “friozinho na barriga” pela volta aos gramados depois de quatro meses:
“Sem dúvida a gente fica com friozinho na barriga, é um jogo muito importante, ainda mais na volta do futebol. A gente não queria ter parado, estávamos vivendo um bom momento, mas infelizmente tivemos a Covid. Nos cuidamos bastante, nos preparamos e vamos buscar fazer nosso melhor para fazer um excelente jogo”, comentou em entrevista nesta segunda.
Por conta das inúmeras restrições impostas pelo coronavírus, as partidas vão ser sem público na retomada do Gauchão.
“É bem estranho. Quem está acostumado ao ambiente com torcida, imprensa, vai ser tudo novo para a gente. Mas estamos focados”, acrescentou o jogador.
Confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o Gre-Nal 425.