
Envolvido em uma série de especulações desde o final da Copa América de 2019, quando foi o grande destaque e até o artilheiro da campanha vitoriosa do Brasil, Everton esclareceu a sua atual situação em uma postagem feita no story do seu perfil oficial no Instagram.
Ele rebateu uma informação dada no dia anterior pelo jornalista e narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, que informou que o empresário Gilmar Veloz estaria na Inglaterra negociando o atacante do Grêmio ao time que carrega o seu mesmo nome, o próprio Everton.
Everton, o atacante, esclarece
“Após algumas matérias e notícias equivocadas sobre mim, venho através desta mensagem comunicar que somente o agente Márcio Cruz está autorizado a tratar dos assuntos referentes à minha carreira. Qualquer outro tipo de informação que me vincule a outros profissionais está equivocada”, postou o atacante.
+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio
Pedro Ernesto, em sua coluna em GaúchaZH, usou o título: “Representante viaja à Europa para negociar Everton com clube inglês”. O comunicador ainda garantiu que recebeu a informação de que a venda oficial de Cebolinha estaria “muito perto de acontecer”.
Bah que paulada que o Everton deu.
Os cara ficam inventando notícias a cada minuto… pic.twitter.com/5eSI17TPir
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
— Véio Otto 🇧🇼🇧🇼🇧🇼 (@OttoVeio) January 24, 2020
Aos 23 anos de idade, o jogador renovou recentemente o contrato com o tricolor até a temporada de 2023, com multa rescisória bem “pesada” na casa dos 80 milhões de euros, algo que assusta até os times da Europa.
+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023
Sem grande atuação, assim como os seus demais companheiros – faça-se justiça -, Everton foi titular do Grêmio na estreia do Gauchão na última quarta-feira, na Arena. Os tricolores foram derrotados pelo placar de 2×0 pelo Caxias, que marcou os seus gols com Tilica e Ivan.