Publicidade

Vai ou fica? Everton esclarece situação no Grêmio e rebate Pedro Ernesto

Envolvido em uma série de especulações desde o final da Copa América de 2019, quando foi o grande destaque e até o artilheiro da campanha vitoriosa do Brasil, Everton esclareceu a sua atual situação em uma postagem feita no story do seu perfil oficial no Instagram.

Ele rebateu uma informação dada no dia anterior pelo jornalista e narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, que informou que o empresário Gilmar Veloz estaria na Inglaterra negociando o atacante do Grêmio ao time que carrega o seu mesmo nome, o próprio Everton.

Cebolinha explicou o caso nas redes sociais – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Everton, o atacante, esclarece

“Após algumas matérias e notícias equivocadas sobre mim, venho através desta mensagem comunicar que somente o agente Márcio Cruz está autorizado a tratar dos assuntos referentes à minha carreira. Qualquer outro tipo de informação que me vincule a outros profissionais está equivocada”, postou o atacante.

Pedro Ernesto, em sua coluna em GaúchaZH, usou o título: “Representante viaja à Europa para negociar Everton com clube inglês”. O comunicador ainda garantiu que recebeu a informação de que a venda oficial de Cebolinha estaria “muito perto de acontecer”.

Aos 23 anos de idade, o jogador renovou recentemente o contrato com o tricolor até a temporada de 2023, com multa rescisória bem “pesada” na casa dos 80 milhões de euros, algo que assusta até os times da Europa.

Sem grande atuação, assim como os seus demais companheiros – faça-se justiça -, Everton foi titular do Grêmio na estreia do Gauchão na última quarta-feira, na Arena. Os tricolores foram derrotados pelo placar de 2×0 pelo Caxias, que marcou os seus gols com Tilica e Ivan.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024