
Fiel ao seu estilo aguerrido e questionador, Kannemann se revoltou em mais de um momento com o árbitro Matheus Candançan, que foi o responsável por apitar Grêmio 0x0 CSA e já está afastado pela CBF dos próximos jogos. O zagueiro argentino não concordou com a marcação de uma falta, cometida por si próprio, no lance do gol de Aravena, que colocaria o time gaúcho pelo menos nos pênaltis.
“Vocês viram, não sei que falta viu, não sei que falta inventou. Todo mundo viu pela TV, me carrega pelas costas. Eu estou com a mão aberta e me inventa uma falta”, disparou Kannemann, com alguns palavrões, antes de ir ao vestiário.
Um novo vídeo publicado pela página “Grêmio Copeiro” mostra mais detalhes da irritação de Kannemann com o árbitro no jogo da terça-feira. Desesperado, chega a chutar o gramado com a marcação da arbitragem. Em outro trecho, captado no áudio do VAR, o zagueiro até grita: “Vai olhar”.
É foda né, Kannemann. 😤 Um torcedor dentro do campo! pic.twitter.com/yaHM1uGQcl
— Grêmio Copeiro | Vitor (@oGremioCopeiro) May 22, 2025
Árbitro: Tem um tranco nas costas, velho
Kannemann: DE QUEM?
Árbitro: EU NÃO SEI DE QUEM!
Kannemann: ENTÃO VAI OLHAAAAAAAAR pic.twitter.com/bhTeqNmOEH
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) May 21, 2025
Kannemann voltou ao time titular do Grêmio
Remanescente do período de conquistas entre 2016 e 2018, Kannemann voltou ao time titular exatamente nesta partida contra o CSA, já que, até então, o técnico Mano Menezes não vinha escalando o miolo de zaga com dois atletas canhotos. O argentino segue disponível e poderá ser escalado neste domingo, às 11h, diante do Bahia, na Arena, pelo Brasileirão.