Vai chover? Jean Pyerre brinca e diz o que fará quando marcar gol de cabeça

Apesar do porte físico de mais de 1,80m de altura, Jean Pyerre não é adepto do cabeceio no futebol. Meia-armador de estilo mais clássico, prefere a bola no chão controlada pelos seus pés e sequer imagina como pode ser o dia que marcar um gol pelo alto.

Veja também:
1 De 1.184

“O dia que eu fizer um gol de cabeça dentro do estádio, vou correndo para o vestiário. Deu, chega. Do jogo, foi a meta. Não tem como. Se eu fizer, o Renato me dá um carro em troca do gol de bicicleta”, brincou neste final de semana em live no Instagram.

No mesmo bate-papo, reconheceu que se sente confortável jogando mais recuado no meio e abriu a possibilidade de atuar como segundo volante:

“Eu fiz minha base toda e cheguei na seleção (sub-17) jogando de segundo. A minha dificuldade de entrar na área é por causa disso. Quando cheguei aqui na transição, tinha uns 18, que comecei a jogar de meia. Por isso tenho o cacoete de querer a bola no pé, correr atrás dela. Porque quando era segundo volante, o primeiro marcava mais e eu ficava solto”, disse.

Jean Pyerre renovou com o Grêmio ainda no ano passado até o final de 2023. A multa rescisória está avaliada em 120 milhões de euros (mais de R$ 686 milhões, na cotação atual).

você pode gostar também