
O jornalista Vagner Martins, o “Vaguinha”, não escondeu a sua preocupação com o Inter, que chegou à segunda derrota consecutiva pela primeira vez no ano ao levar 3×1 do Atlético Nacional, na Colômbia, pela Libertadores. Para completar, saiu da faixa de classificação às oitavas de final da competição continental, o que gera receio para a sequência.
Em comentário na Rádio Gaúcha pós-jogo, o jornalista identificado com o Inter criticou algumas escolhas recentes do técnico Roger Machado, como a escalação de três volantes, deixando desde já um alerta para o jogo contra o Nacional, no Uruguai, na quinta-feira que vem:
- Roger cita título com o Grêmio antes de jogo decisivo do Inter e repercute na web
- Edenilson cobra valores atrasados e entra com ação na Justiça contra o Inter
“O Roger perdeu a mão. No primeiro momento de instabilidade, escalou o time com três volantes. Com Bruno Henrique perdido e fora de posição. O Inter jogou fora 45 minutos e teve um resultado negativo. Aí acorda, se atira e toma um outro gol. Depois, de forma desorganizada, tenta chegar. Mas aparece a falha individual do Victor Gabriel. E de novo leva três gols”, resumiu Vagner, antes de terminar:
“Esse Inter eu não quero. Esse Inter que se recusa a ganhar eu não quero. O Roger pode muito mais que isso. Se entrar no Uruguai na semana que vem com a mesma postura de hoje, perde e vai ser eliminado da Libertadores”, pontuou.

Roger explicou escolhas no Inter
Assim como já havia feito no sábado na derrota de 4×2 para o Corinthians, Roger escalou o Inter com o trio de volantes Fernando, Thiago Maia e Bruno Henrique, que só foi desfeito durante o segundo tempo na Colômbia:
“A ideia que imaginávamos era de um jogo de enfrentamento físico, como se mostrou no primeiro tempo. Queríamos ter mais combatividade no meio de campo. Tivemos pouco tempo de retenção de bola e devolvemos ela para o Atlético Nacional. Isso gerou volume de jogo a eles. Depois, conseguimos ter um pouco mais a bola. A ideia de não iniciar com o time do segundo tempo foi imaginando um jogo de intensidade física, que foi o que se mostrou”, lamentou o comandante.