InterImprensa

Vaguinha se empolga e afirma que Inter já ganhou “um troféu” neste Gauchão

Jornalista escreveu coluna valorizando muito a presença do meia Allex

ELOGIOS

Em coluna cujo título é “Um troféu que o Inter já ganhou nesse Gauchão“, escrita e publicada no portal GZH logo depois da vitória de 3×1 sobre o São Luiz, no Beira-Rio, pelo jogo único das quartas de final do Gauchão, o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, valorizou muito a partida e o crescimento do jovem meia Allex no elenco de Paulo Pezzolano. Para o comunicador, está sendo de fundamental importância a estabilização deste atleta no time de cima.

“Antes mesmo de a bola rolar no Campeonato Gaúcho, eu já dizia: claro que quero levantar a taça, mas havia um outro troféu que, pra mim, também valia muito. Era fazer um jogador da base ‘virar’, de verdade, para o time principal. Virar não é fazer um bom jogo isolado. É estar à disposição do treinador, como titular ou como uma opção real, o décimo segundo jogador, aquele que entra e mantém o nível”, iniciou Vaga, que ampliou.

“É exatamente isso que o Allex está mostrando. Dinâmica impressionante, intensidade o tempo todo, não para de correr, tem habilidade, bom drible e uma entrega que chama atenção mesmo sendo franzino. No jogo contra o São Luiz, tentou e acertou. Disputou bola, ganhou no corpo, se antecipou. No primeiro tempo, quase fez um golaço, enquadrou o corpo, buscou o ângulo, a bola passou raspando”.

+ Duelos, datas e ordem dos jogos: o que já se sabe sobre o restante do Gauchão

“O Inter pode até ganhar o Gauchão e vou torcer muito para que ganhe. Mas, se existe algo que já dá pra cravar, é que esse campeonato entregou um troféu importante ao clube. Um menino da base virou jogador de grupo e mais do que isso, pode virar solução. E isso, pensando no presente e no futuro, vale muito”, finalizou.

Allex agradece Pezzolano no Inter

Criado na base colorada, Allex agradeceu muito Paulo Pezzolano pela chance dada e mirou ainda mais oportunidades em entrevista à RBSTV na saída de campo:

“Agradeço ao professor Pezzolano pela oportunidade e é isso. Termino o jogo cansado, com certeza, mas é da minha característica correr bastante. Consegui fazer um bom jogo. A gente entende bem as ideias do Pezzolano e estamos trabalhando para isso”, pontuou.

+ Allex se destaca em vitória do Inter, agradece Pezzolano e espera mais chances

Artigos relacionados