Grêmio

Vaguinha diz que torcedores do Grêmio se “decepcionaram” quando ele se revelou colorado

Jornalista relembrou a identificação criada durante a Libertadores de 2017

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, no famoso programa “No Assado”, no YouTube, Vagner Martins, o Vaguinha, citou a relação com a torcida do Grêmio e comentou que muitos se decepcionaram quando ele, recentemente, se revelou torcedor do Inter. O jornalista conta que criou grande identificação com os tricolores pela cobertura da campanha do tri da Libertadores em 2017.

Na época, Vagner Martins era repórter do Fox Sports e fez a cobertura de praticamente todos os jogos da campanha vitoriosa do time então treinado por Renato Portaluppi, tanto dentro quanto fora de casa.

Celso Rigo se manifesta sobre o Grêmio

“Muitos gremistas se decepcionaram quando souberam que eu sou colorado, porque ficou uma identificação muito grande da Libertadores de 2017 com o Fox Sports. Teve um episódio que a ESPN fez uma grande matéria sobre o drone, que o Grêmio teria mandado para Lanús para ver o treino do adversário. Uma matéria sensacional. Tinha sido a pedido de Renato. Só que o Renato jogou a torcida contra a ESPN. E fiquei identificado. Participei de toda a cobertura do Grêmio e fiz todos os jogos dentro e fora de casa”, relembrou Vaguinha.

Vaguinha cita o seu melhor furo

Na mesma entrevista, Vaguinha considerou a notícia da contratação de Enner Valencia por parte do Inter, em 2023, como o principal “furo” da sua carreira:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“A informação mais p… de todas, sem dúvida, foi a contratação do Enner Valencia pelo Inter. Os dirigentes estavam na Turquia. Isso contado depois pelo presidente Barcellos. Eles assinaram contrato com o Valencia e 10 minutos depois eu liguei para o presidente para checar a informação”, disse Vagner, antes de concluir:

O motivo da reunião do presidente do Grêmio e de Marques com Sebastião Melo

“Muita gente acha que foi o Barcellos que me deu a notícia, tamanha a rapidez do acontecido. Mas não foi nenhuma pessoa que estava na Turquia. Se as pessoas que estavam lá não guardam segredo e vazam para uma pessoa, está aberta a cadeia. E aí a credibilidade que eu fiz na profissão faz as pessoas me avisarem de uma notícia assim”.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!