GrêmioImprensa

Vaguinha diz que torcida do Grêmio já rebaixou o Inter: “Campeonato não terminou”

Jornalista espera que o time colorado entre mobilizado para reverter expectativas

RIVALIDADE

Durante o programa Segue o Fio, no YouTube de GZH, nesta quarta-feira, o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, se mostrou otimista com a possibilidade do Inter reverter o cenário que se apresenta nesta reta final de Brasileirão. E, nesta linha, ainda assegurou que a torcida do Grêmio rebaixou o rival antes da hora, pelo que foi visto em termos de provocações nas arquibancadas da Arena durante a derrota para o Fluminense.

Cartazes com a letra B, cânticos e até “fantasmas da Série B” foram vistos no estádio gremista e nos arredores do jogo de terça-feira. Segundo Vaguinha, a diretoria do Inter já tem em mãos essas imagens e planeja motivar os jogadores com elas antes da partida de logo mais contra o São Paulo na Vila Belmiro:

“Ontem o Inter foi rebaixado para a Série B. Uma torcida rebaixou o Inter antes da hora. E eu vou dizer para vocês: as imagens de ontem já estão em São Paulo com a diretoria do clube. Estão decidindo se vão usar isso ou não. Se eu sou dirigente, eu compro cola para colar tudo e espalhar pelos vestiários da Vila Belmiro. Se o Inter ganhar, não vai ser só por causa disso. Mas se os jogadores não se mobilizarem por causa disso está tudo errado. Eles precisam entender o peso dessa camisa vermelha. A flauta faz parte, mas o campeonato não terminou”, declarou Vagner.

+ Volpi avalia vaias no Grêmio, minimiza rumores de Weverton e afirma que não decide futuro por um jogo

Grêmio depende do Inter para ter chances de Conmebol Libertadores

A curiosidade neste momento é que o Grêmio só vai seguir tendo uma mínima chance de ir para a pré-Conmebol Libertadores se o São Paulo não vencer o Inter. No momento, o Tricolor Paulista é o 8° colocado com 48 pontos, tendo 2 pts a mais que o time treinado por Mano Menezes.

“O torcedor é soberano, ele sabe o que ele irá fazer. Não sou eu que tenho que dizer o que o torcedor deve fazer. Ele faz o que ele quer”, disse Mano, minimizando sobre a torcida no jogo de hoje, embora tenha dado indireta ao Inter em outra parte da coletiva.

+ Tropeço do São Paulo ou queda do Inter? A resposta de Mano após Grêmio x Fluminense

Artigos relacionados