InterImprensa

Vaguinha diz que não demitiria Roger Machado e cita dois motivos para isso

Jornalista ainda acredita em uma reação no jogo contra o Fortaleza fora

Mesmo depois da derrota de 2×1 para o Cruzeiro neste sábado, fora de casa, pelo Brasileirão, o jornalista colorado Vagner Martins, o Vaguinha, afirma que não demitiria do Inter o técnico Roger Machado. Em comentário feito no pós-jogo da Rádio Gaúcha, o comunicador citou dois motivos para a manutenção do trabalho pelo menos até domingo que vem.

Um deles é a falta de opções no mercado. O outro é o “crédito” que Roger ainda tem pelo título do Gauchão deste ano, na visão do jornalista:

“Está mal o Bernabei, o Aguirre está mal, o Alan Rodríguez chegou agora e também está mal, o Richard não joga nada, o Alan Patrick está mal, o Wesley idem. Indefensável. O conjunto afundou. Mas eu não demitiria o Roger Machado nesta semana. O motivo? Falta de opções no mercado. O segundo motivo? Acho que o Roger merece, pelo título do Gauchão, que ele tenha essa semana de trabalho até domingo para apresentar mudanças significativas. Não adianta ganhar de 1×0 do Fortaleza com as calças na mão. Mas o trabalho dele está pendurado, sim”, afirmou Vaguinha.

+ Torcedores do Inter debatem situação de Rochet no clube pensando no ano que vem

+ Os detalhes do cartão vermelho para Borré

Roger Machado fala da sua situação

Novamente pressionado pela imprensa em sua coletiva, Roger garantiu que se sente “capaz” de conduzir o Inter em uma reviravolta com melhores resultados. Mas admitiu que o seu cargo pertence à diretoria do clube:

“Eu sempre me sinto capaz de reverter. Eu não desisto das minhas empreitadas tão cedo. Mas sei que o trabalho sempre está sendo avaliado. Vejo que os atletas ainda acreditam no meu trabalho e a gente pode reverter isso. Mas esse cargo não é meu. Eu estou treinador do Inter”, afirmou. O duelo contra o Fortaleza será domingo que vem, 20h30, no Beira-Rio.

+ Carbonero se emociona ao marcar gol na estreia pela Colômbia; Inter se manifesta

Artigos relacionados