GrêmioImprensaInter

Vaguinha deixa rivalidade e elogia três nomes do novo Grêmio: “Não estou gostando”

Jornalista colorado deu a sua opinião no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha

PREOCUPADO

Em participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, deixou a rivalidade de lado e, na condição de colorado, admitiu preocupação com os “movimentos corretos” feitos pelo Grêmio. Ele citou três nomes em especial: o treinador Luís Castro, o diretor executivo Paulo Pelaipe e o novo CEO Alex Leitão.

Segundo o jornalista, o Tricolor está caminhando na direção certa com profissionais que dominam o mercado e já demonstraram conhecimento dentro do futebol em outras ocasiões:

“Não estou gostando. O Grêmio se organizou legal com a contratação de um grande treinador, que é o Luís Castro, e com o Paulo Pelaipe, que é um cara de mercado e conhecedor de futebol. E as entrevistas do Alex Leitão também mostram que ele é um cara de mercado, mas, mais do que isso, de conhecimento do macro do futebol. Então, eu não estou gostando dos movimentos do Grêmio, porque eles estão corretos”, apontou Vagner.

+ Ex-atacante do Grêmio já projeta Tetê como o meia do time: “Tem força e qualidade”

O Grêmio na comparação com o Inter

Ao menos na comparação direta e no que diz respeito à ocupação de cargos, o Grêmio está mais adiantado que o Inter e já tem todo o seu departamento de futebol formado. Além dos já citados, o clube tem Antônio Dutra Jr como vice-presidente de futebol e Rafael Lima como diretor de futebol.

O Inter, por sua vez, vivenciou várias saídas desde a fuga do rebaixamento na última rodada do Brasileirão, dentre elas a de Andrés D’Alessandro. Por enquanto, o clube tem apenas Abel Braga de diretor técnico e mantém negociações para contratar Fabinho Soldado como executivo de futebol.

+ Tênis, surfe e até xadrez: jogadores do Grêmio curtem outras modalidades nas férias

Artigos relacionados