InterImprensa

Vaguinha antecipa planejamento da direção do Inter: “Vão gastar até os tubos”

Vagner Martins acredita que a diretoria, em breve, vai anunciar superávit

Em participação no programa “Segue o Fio”, do YouTube de GZH, nesta sexta-feira, o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, projetou o que vem pela frente no Inter e tratou das finanças do clube. Para ele, a diretoria colorada chamará a imprensa em breve neste segundo semestre para anunciar o maior “superávit” desses últimos anos de trabalho.

E que, em consequência disso, fará a diretoria “gastar até os tubos” em contratações para a temporada de 2026, que marca oficialmente o último ano da gestão do presidente Alessandro Barcellos, que não poderá concorrer de novo.

“O planejamento de 2026, no último ano da gestão, é all in. Vão gastar até os tubos. Eu quero apostar com vocês que, em dezembro, o clube vai chamar a imprensa e vai divulgar que teve superávit em 2025. Vocês querem apostar comigo? Por que? Não gastou com ninguém. Apenas um investimento no Alan Rodríguez. Só”, afirmou Vaga, que ampliou:

+ Vaguinha antecipa planejamento da direção do Inter: “Vão gastar até os tubos”

“Tem receita entrando, não teve enchente, não teve nada. Tem a dívida que segue crescendo, mas não entra no balanço do ano. Não sei se não vão divulgar que é o maior superávit da história do clube. Conseguindo isso, vão dizer que vão montar um time forte. Porque será o último ano da gestão”.

O principal objetivo do Inter

O grande objetivo do Inter nesta sequência de Brasileirão é conseguir os pontos suficientes para estar na próxima Conmebol Libertadores, cuja participação é considerada estratégica pelo clube tanto nas finanças quanto na parte esportiva. Em 10° com 27 pontos, o Colorado volta a jogar no dia 13, fora de casa, diante do Palmeiras.

+ Enner Valencia repete atuações do Inter e é discreto em empate do Equador

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!