InterImprensa

Vaguinha admite Grêmio favorito, mas aposta em vitória do Inter e confia no “fator Beira-Rio”

Jornalista Vagner Martins gravou vídeo nas redes sociais sobre o confronto de domingo

GRE-NAL

O jornalista Vagner Martins entende e até concorda com aqueles que estão apontando o Grêmio como favorito para o Gre-Nal deste domingo, 20h, no Beira-Rio, em mais uma rodada da fase classificatória do Gauchão. Mas, ainda assim, ele aposta no fator casa e no trabalho do técnico Paulo Pezzolano para a vitória colorada neste confronto.

Vaguinha, em vídeo gravado nas redes sociais, admitiu que não dá para confiar em “peças que fracassaram no ano passado”, mas passou um ar otimista para toda a torcida colorada:

“Na minha opinião, pela montagem do time, o Grêmio é favorito para ganhar o clássico Gre-Nal. Mas a gente sabe do peso que tem o Estádio Beira-Rio e isso equilibra as coisas. Tem também o fato de não conhecermos muito o trabalho do técnico Paulo Pezzolano. A gente conhece a grande maioria do time, as peças e não dá para confiar tanto em quem fracassou no ano passado. Nossa esperança está no Pezzolano. Só que isso, somado ao Beira-Rio, eu acho que dá Inter”, projetou.

Em termos de campanha, Inter e Grêmio chegam igualados para este clássico. Ambos fizeram quatro jogos até aqui na primeira fase com três vitórias e uma derrota. O Colorado, porém, usou mais vezes o seu time alternativo e só botou força máxima no jogo passado contra o Inter de Santa Maria na quarta-feira.

Mais informações sobre este Gre-Nal

Em busca da vitória, o Inter poderá entrar em campo com Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Félix Torres, Bernabei; Ronaldo, Paulinho Paula, Alan Patrick; Vitinho, Borré e Carbonero. Já o Grêmio deve ter Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Marlon; Tiago, Arthur, Cristaldo; Tetê, Carlos Vinícius e Amuzu. O apito será do estreante em Gre-Nais, Lucas Horn, de 37 anos.

+ Abel reafirma que não trabalharia no Grêmio e diz que achou que seria demitido em 2006

Artigos relacionados