InterImprensa

Vagner Martins não se empolga com estreia de Ramón Díaz no Inter: “O time é fraco”

Jornalista deixou o seu comentário na reta final da programação da Rádio Gaúcha

A estreia do técnico Ramón Díaz no comando do Inter não empolgou em praticamente nada o jornalista colorado Vagner Martins, o Vaguinha, que deixou a sua avaliação na reta final da jornada da Rádio Gaúcha no empate em 1×1 fora de casa com o Juventude. Para ele, a nova comissão terá trabalho para melhorar o time, que é “fraco” e “limitado”.

Além disso, Vaguinha entende que muito do que se viu do Inter em Caxias do Sul ainda é herança do trabalho de Roger Machado, especialmente as dificuldades físicas no segundo tempo, quando o Juventude dominou amplamente o jogo.

“O Ramón Díaz pode conseguir melhorar o Inter e o primeiro tempo indicou isso. Ele fez algo diferente, que era algo que a gente cobrava do Roger Machado. O argentino chegou e conseguiu mudar. Botou um volante, dois médio apoiadores e o Alan Patrick mais solto. Essa ideia funcionou no primeiro tempo e o Inter marcou bem. O Juventude não conseguiu ultrapassar essa marcação. Mas a única jogada do Inter foi o gol”, comentou Vagner, que acrescentou:

+ Alan Patrick entende substituição na estreia de Ramón Díaz no Inter: “Tudo certo”

“Só que aí vem o segundo tempo e o Juventude apertou um pouquinho. E aí o Inter começa a sofrer. Vem os escanteios, vem um gol bem anulado e depois saiu o empate. Ofensivamente, nada no Inter. Obviamente, eu não esperava que o trabalho do novo preparador físico já fosse melhorar o time. Ainda é o Inter do Roger e do Paulo Paixão. O time é fraco, o elenco é limitadíssimo e a situação é preocupante. O monstro é muito feio e o Ramón Díaz terá muito trabalho para melhorar o Inter”.

Próximo jogo do Inter no Brasileirão

Após abrir o final de semana no 14° lugar, o Inter, após o empate, caiu para o 15° posto agora com 28 pontos. Desde já, cresce em importância o duelo de quarta-feira, 19h30, diante do Corinthians, no Beira-Rio. Para este jogo, Ramón terá os retornos de Braian Aguirre, Juninho e Bernabei, que voltam de suspensão.

+ Inter perde uma posição no Brasileirão e vê duelo contra o Corinthians ganhar importância

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!