
Para planejar o plantel para as próximas rodadas do Gauchão, o técnico Alexander Cacique Medina já sabe que contará com um novo desfalque no Inter pelo menos a curto prazo. É o caso do jovem atacante Gustavo Maia, que confirmou nas redes sociais na noite desta quinta-feira que testou positivo para a Covid-19.
LEIA MAIS – Taison se manifesta na web após Jean Pyerre ser diagnosticado com doença rara: “Orando por sua recuperação”
“Infelizmente testei positivo para a Covid, mas logo estarei de volta”, escreveu o atleta colorado no story do Instagram – confira abaixo:
Gustavo Maia informa em seu Instagram que testou positivo para a Covid. Melhoras craque! pic.twitter.com/hQ6pyd712k
— Falando de Inter (@FalandodeSCI) February 4, 2022
Na quarta-feira, durante o empate em 0x0 diante do São Luiz, em Ijuí, Maia entrou no segundo tempo já que Medina escalou o Inter com Mauricio, D’Alessandro, Caio Vidal e Matheus Cadorini como homens de frente. O jovem, agora, cumprirá isolamento e ficará de fora, pelo menos, do jogo de sábado, 16h30, também fora, contra o Ypiranga.
Jogador do Barcelona, da Espanha, Gustavo Maia assinou no ano passado um contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2022 com o Inter, com valor estipulado para compra ao término do vínculo. Reserva, o seu principal momento até agora foi o belo gol contra o Corinthians no empate em 2×2 pelo último Brasileirão, no Beira-Rio.