Imprensa

Único torcedor do Grêmio a recepcionar a delegação em Belo Horizonte tem conversa com Bolzan e direção: “Acredito nesses homens”

Equipe gremista, no hotel em BH, foi recepcionada pelo torcedor Márcio Elias, que conversou com Romildo Bolzan

Apenas um único identificado torcedor do Grêmio recepcionou a delegação na concentração em Minas Gerais na noite desta sexta-feira. Com um manto com dizeres “Imortal Tricolor”, Márcio Elias, de 28 anos, conversou com o presidente Romildo Bolzan Jr e os demais dirigentes no saguão do hotel, desejando força para a sequência no Brasileirão.

Por conta da punição do STJD ao Grêmio, que não poderá ter torcida por enquanto nem dentro nem fora de casa, Elias não poderá ir ao Independência ver o jogo contra o América-MG a partir das 18h30:

“Vim aqui porque acredito nesses homens e no grupo de jogadores. Precisava dizer para eles isso. Hoje, estou sozinho, mas temos aqui um grupo de gremistas que, mesmo que pareça desanimado, acredita na permanência do time na série A. Neste sábado estaremos reunidos num bar que é nosso reduto para torcer neste jogo”, explicou o torcedor ao site GZH, antes de acrescentar:

“Claro que bateu o pavor, mas confio muito e vou até o fim confiando na recuperação”.

Neste sábado, o Grêmio entra em campo sendo o 19° colocado com 29 pontos. Em tese, precisaria de cinco vitórias nos oito jogos restantes para não ter risco de rebaixamento – veja a sequência até o fim da campanha:

OS JOGOS QUE FALTAM AO GRÊMIO NO BRASILEIRÃO:

• América-MG (Independência) – 13/11
• Bragantino (Arena) – 16/11
• Chapecoense (Arena Condá) – 20/11
• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

Artigos relacionados