
Depois de uma parada de cerca de duas semanas por conta dos jogos das seleções na Data-Fifa, o Brasileirão volta neste final de semana e já reserva um compromisso importante para o Grêmio. Buscando crescer na tabela de classificação, o time comandado por Mano Menezes terá pela frente o surpreendente Mirassol, que é uma das sensações do campeonato até aqui.
O jogo, que marcará a reestreia do volante Arthur no time gremista, está marcado para este sábado, 16h, na Arena, em Porto Alegre. E a curiosidade é que, em setembro, todos os jogos do Grêmio serão em Porto Alegre e o único fora de casa vai ser o Gre-Nal do dia 21, no Beira-Rio. A agenda detalhada:
- 13/9, às 16h – Grêmio x Mirassol – Arena – 23ª rodada do Brasileirão
- 21/9, às 17h30 – Inter x Grêmio – Beira-Rio – 24ª rodada
- 24/9, às 19h30 – Grêmio x Botafogo – Arena – 16ª rodada (atrasado)
- 28/9, às 11h – Grêmio x Vitória – Arena – 25ª rodada
Grêmio se reforçou para sonhar com Conmebol Libertadores
Na última janela de transferências na gestão do presidente Alberto Guerra, o Grêmio mergulhou no mercado e atacou diferentes carências do plantel, reforçando praticamente todos os setores do elenco de Mano Menezes. No total, oito atletas chegaram: Alex Santana, Balbuena, Carlos Vinícius, Marcos Rocha, Noriega, Arthur, Enzo e Willian.
+ Arthur no meio e dois centroavantes: o que esperar do Grêmio contra o Mirassol
Os três últimos citados ainda não fizeram a estreia, mas Arthur e Enzo já devem ficar disponíveis contra o Mirassol – o volante, aliás, iniciará como titular da equipe. Já o meia-atacante Willian está sendo preparado para jogar no Gre-Nal do dia 21. O Tricolor, momentaneamente, é o 13° colocado na tabela com 25 pontos.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.