Depois de ganhar alguns dias de folga desde a vitória de 3×1 fora de casa sobre o Juventude, o elenco do Inter voltou a treinar nesta quinta mirando a sequência do Brasileirão, já que o próximo jogo ocorre na próxima quarta, às 19h30, contra o Fortaleza, no Beira-Rio. Para esta partida, o técnico Roger Machado coleciona desfalques, mas também tem retornos importantes.
Wesley, por suspensão, bem como Rochet, Borré e Enenr Valencia, convocados, são os principais desfalques. Por outro lado, Roger terá as voltas dos zagueiros Agustín Rogel e Gabriel Mercado, o que cria um certo dilema em sua própria escalação.
Antigo titular, Vitão perdeu o posto em função das negociações frustradas com o Real Betis, da Espanha. Porém, ele voltou ao time no domingo, contra o Juventude, pela suspensão de Rogel, que agora se encontra novamente disponível.
“O Vitão no banco foi uma alternativa. Desde a não realização a sua saída, a dupla estava afirmada e tinha feito bons jogos. O Vitão vai esperar o seu momento trabalhando muito como sempre fez”, explicou Roger, enaltecendo a dupla formada por Rogel e Mercado, depois de uma vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio.
Além do dilema na zaga, Roger poderá, enfim, interromper a improvisação que vem fazendo na lateral-direita, onde Bruno Gomes, que é volante, acabou ganhando sequência. O novo reforço Nathan já ganhou minutos contra o Juventude, enquanto Braian Aguirre já chegou e começou a treinar com o elenco.
Veja mais do Inter:
- Roger “cobra” Gabriel Carvalho e diz que time não era bagunçado com Coudet: “Existia um modelo”
- Inter vence Juventude em jogo marcado por protestos contra Roger Machado