Últimos reforços do Inter, Pedro Henrique e Alan Patrick retornam de lesão e não serão utilizados imediatamente

Jogadores vão precisar passar por um processo de recuperação até poderem jogar no Inter

Não será de maneira imediata que o Inter poderá escalar os seus novos reforços Pedro Henrique e Alan Patrick (foto). Ambos foram anunciados no último dia da primeira parte da janela de transferências do Brasil, mas ainda se recuperam de lesão e vão terminar a recuperação já no CT Parque Gigante, sob os devidos cuidados dos profissionais colorados.

Veja também:
1 De 1.184

Pedro Henrique, meia-atacante de 31 anos, sofreu lesão muscular ainda atuando no Sivaspor e já vinha fazendo trabalhos de recuperação na Turquia. De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, os médicos do Inter conversaram com o clube turco e a expectativa de liberação do atleta na parte física é de 10 dias.

Já Alan Patrick tem caso um pouco mais delicado. Ex-meia do próprio Inter entre 2013 e 2014, o jogador de 30 anos precisou fazer uma cirurgia de hérnia inguinal e agora recomeça a fazer trabalhos físicos, não devendo estar apto a jogar antes de 30 a 45 dias. O contrato de Pedro Henrique vai até junho de 2024. O vínculo de Alan Patrick termina em abril de 2025.

Dos últimos reforços, quem tem condições de atuar de maneira imediata é o lateral-esquerdo Renê, de 29 anos, que não tem lesão e se apresentou normalmente nesta semana. Ele vinha na reserva do sempre badalado elenco do Flamengo. O Inter volta a jogar nesta quinta-feira, 21h30, diante do Guiareña, em casa, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas