Imprensa

Últimas do Inter: Záchia tem conversa com Barcellos para ajudar no futebol e atacante do Santos vira nova opção

Confira algumas das últimas informações coloradas em relação à direção e reforços

Pressionado no cargo e com dificuldades de exercê-lo junto com a sua rotina de desembargador, Emilio Papaléo Zin pode estar deixando o posto de vice-presidente de futebol do Inter. Existe a possibilidade de que ele desligue do cargo após o Gre-Nal desta quarta-feira, 22h15, na Arena, que pode representar a segunda eliminação colorada em apenas três meses de temporada.

Nesse sentido, a atual direção do Inter passa a buscar novos nomes que, eventualmente, possam assumir a pasta. Assim, a informação do site GZH é de que Luiz Fernando Záchia (foto) teve uma conversa com o presidente Alessandro Barcellos – Záchia foi sondado para o cargo por ter experiência de mais de 30 anos de clube e também não pertencer a qualquer movimento político colorado.

No entanto, sua resposta deverá ser negativa pelo fato de que, atualmente, é o presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), um órgão do governo estadual, o que dificultaria a sua divisão de tarefas no dia a dia.

+ Guerrinha aponta declaração de Mano que pode não pegar bem no elenco do Grêmio

Inter consulta Lucas Braga, do Santos

No que diz respeito ao futebol, mesmo ainda sem um executivo contratado, o Inter segue analisando o mercado em busca de opções para a sequência da temporada. Segundo o site Globoesporte.com, o clube buscou informações do atacante Lucas Braga, que pertence ao Santos.

O jogador tem contrato com o Peixe até 30 de abril de 2026 e já fez 113 jogos com 12 marcados. O negócio, que ainda não se transformou em proposta oficial, é visto como difícil.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!