A parceria entre Inter e a fornecedora de material esportivo Adidas vai continuar por mais um período. Na web, o clube anunciou oficialmente a renovação até 2029 e destacou que “ao final do novo contrato, serão 10 anos de colaboração ininterrupta, marcados por uniformes memoráveis e campanhas que transcenderam o campo, reforçando a identidade do clube e sua conexão com milhões de torcedores em todo o mundo”.
“Ao longo de tantos anos de parceria, tivemos a oportunidade junto ao Internacional de ir muito além do lançamento dos uniformes, mas trabalhar em campanhas e ações conectadas com a essência do torcedor colorado, valorizando questões culturais, sociais e promovendo a diversidade e inclusão através do Clube e sua poderosa influência e representatividade. No próximo ciclo, queremos fortalecer ainda mais a parceria, expandindo o portfólio de produtos e mantendo essa conexão fundamental para além do esporte”, destacou Olivier Gianina, diretor geral da Adidas no Brasil, em declaração publicada pelo site do Inter.
Goleiro se despede na web
Já anunciado pelo Figueirense para a temporada de 2025, o goleiro Fabrício publicou nas redes sociais uma nova despedida ao Inter, em especial aos torcedores colorados. Ele chegou ao clube no fim dos estaduais e foi titular durante a ida de Sergio Rochet para a Copa América no meio do ano.
“Torcida colorada! Faltam palavras para agradecer todo carinho e apoio que sempre recebi em todos momentos! Obrigado pelas milhares de mensagens que recebi que foram combustível para sempre fazer o meu melhor todos dias”, publicou o experiente arqueiro.
Inter mira reforços para a zaga
Em entrevista dada nesta semana à Rádio Inferno, o presidente colorado Alessandro Barcellos aproveitou novamente para fazer duas garantias à torcida: não haverá desmanche no elenco e a direção buscará reforços para o sistema defensivo:
“Não se trata de uma possibilidade de desmonte da equipe. A gente nunca deixou de falar que teriam saídas do elenco. Essas saídas terão que acontecer, mas terão reposições. É inegável que o sistema defensivo, a gente necessariamente precisa trazer reforços para dar conta, tanto quantitativamente, quanto qualitativamente”, explicou.