
A parceria entre Inter e a fornecedora de material esportivo Adidas vai continuar por mais um período. Na web, o clube anunciou oficialmente a renovação até 2029 e destacou que “ao final do novo contrato, serão 10 anos de colaboração ininterrupta, marcados por uniformes memoráveis e campanhas que transcenderam o campo, reforçando a identidade do clube e sua conexão com milhões de torcedores em todo o mundo”.
“Ao longo de tantos anos de parceria, tivemos a oportunidade junto ao Inter de ir muito além do lançamento dos uniformes, mas trabalhar em campanhas e ações conectadas com a essência do torcedor colorado, valorizando questões culturais, sociais e promovendo a diversidade e inclusão através do Clube e sua poderosa influência e representatividade. No próximo ciclo, queremos fortalecer ainda mais a parceria, expandindo o portfólio de produtos e mantendo essa conexão fundamental para além do esporte”, destacou Olivier Gianina, diretor geral da Adidas no Brasil, em declaração publicada pelo site do Inter.
+ Roger Machado admite desorganização após goleada e pede reação imediata do Inter
Goleiro se despede na web
Já anunciado pelo Figueirense para a temporada de 2025, o goleiro Fabrício publicou nas redes sociais uma nova despedida ao Inter, em especial aos torcedores colorados. Ele chegou ao clube no fim dos estaduais e foi titular durante a ida de Sergio Rochet para a Copa América no meio do ano.
“Torcida colorada! Faltam palavras para agradecer todo carinho e apoio que sempre recebi em todos momentos! Obrigado pelas milhares de mensagens que recebi que foram combustível para sempre fazer o meu melhor todos dias”, publicou o experiente arqueiro.
+ Inter retorna após goleada com segurança reforçada e encontra silêncio no aeroporto
Inter mira reforços para a zaga
Em entrevista dada nesta semana à Rádio Inferno, o presidente colorado Alessandro Barcellos aproveitou novamente para fazer duas garantias à torcida: não haverá desmanche no elenco e a direção buscará reforços para o sistema defensivo:
“Não se trata de uma possibilidade de desmonte da equipe. A gente nunca deixou de falar que teriam saídas do elenco. Essas saídas terão que acontecer, mas terão reposições. É inegável que o sistema defensivo, a gente necessariamente precisa trazer reforços para dar conta, tanto quantitativamente, quanto qualitativamente”, explicou.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.