
Na reta final da janela de transferências, o Inter pode estar perdendo um importante titular, caso de Wesley, que virou alvo do Al-Rayyan, do Catar. O jogador é titular do clube do Beira-Rio desde a sua chegada no primeiro semestre de 2024, mas não vive boa fase na atual temporada. Em baixa, fez somente um único gol no ano todo até aqui.
A informação do interesse do exterior foi dada em primeira mão pelo jornalista André Hernan. Em caso de venda, o Inter dividirá o valor com o Palmeiras, que mantém percentual do passe do atleta. Os valores estariam na casa de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,5 milhões).
A janela de transferências no Catar se encerra em 15 de setembro e neste momento, a princípio, Wesley segue nos planos do pressionado técnico Roger Machado. Por enquanto, ele é um dos prováveis titulares para jogar neste domingo, 20h30, em casa, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.
+ Movimento dos torcedores preocupa o Inter às vésperas de jogo decisivo contra o Fortaleza
Bruno Tabata desfalca o Inter
Para o jogo considerado decisivo para Roger, o Inter não vai contar com o meia Bruno Tabata, autor do gol na recente derrota de 2×1 para o Cruzeiro fora de casa. Ele relatou desconforto muscular durante a semana e não deverá ser relacionado para o jogo. A opção mais viável neste momento é Vitinho, enquanto Carbonero corre por fora.
Buscando melhorar urgentemente na temporada, o Inter para domingo deverá jogar com este time: Sergio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho, Ricardo Mathias e Wesley.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!