Publicidade

Últimas do Inter: Nonato revela o que Taison disse pós-Gre-Nal, torcida protesta e Guerrero concentra para a decisão

Confira todos os detalhes do agitado sábado colorado antes do Gre-Nal decisivo na Arena

Escalado pela assessoria do Inter para dar coletiva de imprensa neste sábado, o meia Nonato revelou uma reunião feita pelo grupo de jogadores no início da semana como forma de mobilização para as duas decisões – a primeira delas foi vencida fora de casa contra o Olimpia pela Libertadores e agora resta a de domingo, 16h, contra o Grêmio, na Arena, pelo Gauchão.

O jogador colorado admitiu que Taison teve um papel decisivo nesta conversa e que ele passou aos demais atletas do elenco o peso que tem um clássico Gre-Nal. Por não estar inscrito no Gauchão, o atacante segue como ausência neste final de semana.

“Derrota a gente sente qualquer partida. E ainda mais num Gre-Nal. Os sentimentos são todos maiores. A gente reconhece que às vezes devemos. Falta aquele algo a mais. Hoje a gente tem um cara no clube que sabe muito bem jogar esse clássico, o Taison. Ele conversou com a gente, ele passou um pouco do que já viveu. E passou que Gre-Nal se vence. A única forma de vencer é dando o nosso máximo dentro de campo. Temos totais condições de reverter isso. Tenho total confiança nesse grupo. Vamos lá dar nosso melhor”, prometeu Nonato.

Torcida do Inter protesta

Antes do último treinamento na véspera do Gre-Nal durante a tarde deste sábado, um grupo de cerca de 50 torcedores rumou ao CT Parque Gigante para protestar, tratando o Gauchão e vitória em Gre-Nal como situações de “obrigação”.

Guerrero está concentrado, diz repórter

Segundo o repórter Douglas Demoliner, que acompanhou o Inter ao longo do sábado, o centroavante Paolo Guerrero está concentrado com a delegação para a partida de domingo. Ele chegou normalmente ao hotel pela noite, mas não tem presença no banco ou em campo assegurada.

Guerrero voltou a treinar com bola nesta semana, quando também foi convocado pelo Peru para a próxima rodada das Eliminatórias entre final de maio e início de junho. O meia Mauricio, segundo Demoliner, não foi visto na relação neste sábado, ampliando o mistério na escalação colorada.

Um provável Inter pode ter Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta, Moisés; Dourado, Edenilson, Mauricio (Nonato); Palacios, Galhardo, Caio Vidal (Yuri Alberto).

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas