
ANTES DO GRE-NAL
Atual diretor técnico do Inter, ocupando cargo estratégico para a condução do futebol do clube, Abel Braga passará em breve por julgamento no STJD em decorrência da sua fala de cunho homofóbico na coletiva de apresentação como treinador do time na reta final de 2025. Na ocasião, ele disse que havia pedido para que os jogadores parassem de usar colete rosa nos treinos, porque “parece time de veado”.
O julgamento está marcado para o dia 12 de fevereiro com punição prevista de 5x10 jogos. O artigo que Abel foi enquadrado é o 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz “praticar ato discriminatório, desdenhoso ou ultrajante, relacionado a preconceito em razão de etnia, raça, sexo, orientação sexual, cor, idade, condição de pessoa idosa ou com deficiência”.
Borré alvo de clube do exterior
Iniciando a temporada como titular absoluto do técnico Paulo Pezzolano, tendo feito dois gols em recente vitória sobre o Monsoon, Borré é alvo do futebol mexicano. O Cruz Azul tem interesse na contratação do atacante colorado, segundo a Rádio Gaúcha.
+ Com Abel Braga, reforços do Inter vivem dia diferente e vão ao museu do clube
Tanto Borré quanto a direção do Inter já tomaram conhecimento da sondagem, que até agora não se traduziu em proposta oficial. Já sem Ricardo Mathias, vendido ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, o Colorado não tem interesse em se desfazer do colombiano neste momento.
Villagra liberado no Inter
Novo volante do Inter, o argentino Rodrigo Villagra, que chegou por empréstimo do CSKA, da Rússia, já está liberado para jogar, uma vez que apareceu no BID nas últimas horas. Ele está cotado para fazer a sua estreia já no Gre-Nal deste domingo, 20h, no Beira-Rio, pelo Gauchão. No mínimo, estará entre os relacionados do técnico Paulo Pezzolano.
+ Magrão rebate colegas e não vê favoritismo do Grêmio: “Parece que vai ser goleada”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








