
Em má fase no Inter, com quem inclusive tem futuro incerto, o centroavante Enner Valencia viveu uma noite especial pela Seleção do Equador, que acabou terminando as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 no 2° lugar. Os equatorianos venceram a líder e campeã mundial Argentina, em casa, pelo placar de 1×0.
O gol foi marcado exatamente por Enner Valencia, de pênalti, fazendo a alegria da torcida presente no estádio. O jogador do Inter, aliás, deixou o seu futuro em aberto na Seleção Equatoriana e indicou que pode se aposentar das convocações depois da próxima Copa.
Enner Valência. Equador 1×0 Argentina. pic.twitter.com/Lp84fc7x6J
— Lucas Collar (@LucasCollar) September 10, 2025
Ex-árbitro confirma que prejudicou o Inter
Pivô da Máfia do Apito ocorrida no ano de 2005, o ex-árbitro Edilson Pereira de Carvalho admitiu no novo documentário sobre o tema, criado e exibido no SporTV, que mudou o campeão brasileiro daquele ano e prejudicou o Inter.
Na época, por determinação do STJD, os 11 jogos apitados por Edilson foram anulados e remarcados. Em função disso, o Inter acabou sendo ultrapassado por aquele que viria a ser o campeão, o Corinthians. “Eu mudei o campeão brasileiro. Sem a máfia do apito, a equipe campeã seria o Inter, o campeão seria o Inter”, assumiu o antigo juiz.
Situação de Rochet
Segundo a imprensa uruguaia, o goleiro Sergio Rochet sentiu novas dores no joelho durante a semana e não atuou nesta terça-feira fora de casa contra o Chile. Ele é aguardado em Porto Alegre nos próximos dias para ser reavaliado pela comissão técnica, que determinará se ele jogará ou não neste sábado, 18h30, fora, diante do Palmeiras, pelo Brasileirão.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









