
Em má fase no Inter, com quem inclusive tem futuro incerto, o centroavante Enner Valencia viveu uma noite especial pela Seleção do Equador, que acabou terminando as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 no 2° lugar. Os equatorianos venceram a líder e campeã mundial Argentina, em casa, pelo placar de 1×0.
O gol foi marcado exatamente por Enner Valencia, de pênalti, fazendo a alegria da torcida presente no estádio. O jogador do Inter, aliás, deixou o seu futuro em aberto na Seleção Equatoriana e indicou que pode se aposentar das convocações depois da próxima Copa.
Enner Valência. Equador 1×0 Argentina. pic.twitter.com/Lp84fc7x6J
— Lucas Collar (@LucasCollar) September 10, 2025
Ex-árbitro confirma que prejudicou o Inter
Pivô da Máfia do Apito ocorrida no ano de 2005, o ex-árbitro Edilson Pereira de Carvalho admitiu no novo documentário sobre o tema, criado e exibido no SporTV, que mudou o campeão brasileiro daquele ano e prejudicou o Inter.
Na época, por determinação do STJD, os 11 jogos apitados por Edilson foram anulados e remarcados. Em função disso, o Inter acabou sendo ultrapassado por aquele que viria a ser o campeão, o Corinthians. “Eu mudei o campeão brasileiro. Sem a máfia do apito, a equipe campeã seria o Inter, o campeão seria o Inter”, assumiu o antigo juiz.
Situação de Rochet
Segundo a imprensa uruguaia, o goleiro Sergio Rochet sentiu novas dores no joelho durante a semana e não atuou nesta terça-feira fora de casa contra o Chile. Ele é aguardado em Porto Alegre nos próximos dias para ser reavaliado pela comissão técnica, que determinará se ele jogará ou não neste sábado, 18h30, fora, diante do Palmeiras, pelo Brasileirão.


Lances, fotos, vídeos em tempo quase real, enquetes, informações, entrevistas de jogadores e a coletiva do treinador logo após o apito final. Tudo reunido em um só lugar: nosso canal oficial no WhatsApp. Clique no botão abaixo e siga cada detalhe com a gente!