Inter

Últimas do Inter: efeito suspensivo para Vitão e possível permanência de Vitinho

Elenco colorado trabalha projetando a volta aos jogos oficiais da temporada

De olho na retomada dos jogos do Brasileirão, onde precisa urgentemente de pontos para escapar da zona do rebaixamento, o Inter trabalha pensando no encontro contra o Vitória, dia 12, no Beira-Rio, esperando o apoio da sua torcida na busca por bom resultado. Fora de campo, a direção trabalha para viabilizar a presença de Vitão neste embate.

Isso porque, recentemente, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e puniu Vitão com dois jogos pelos episódios da derrota de 4×2 para o Corinthians. Na ocasião, ele foi denunciado pelas fortes falas dadas depois da partida na Neo Química Arena em entrevista à reportagem do Amazon Prime, onde fez insinuações contra a arbitragem.

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Nesta semana, o Departamento Jurídico do Inter ingressou com efeito suspensivo para permitir a utilização do atleta já no jogo de retomada, visto a sua importância no plantel. A expectativa é de que a decisão saia nos próximos dias, mas existe otimismo pela liberação do jogador.

Vitinho deve ficar no Inter

Em recuperação de lesão no cotovelo, o atacante Vitinho está perto de acertar a renovação contratual com o Inter até o meio do ano que vem. A ampliação do vínculo será viabilizada pela normativa da FIFA, que suspende  temporariamente os contratos de atletas estrangeiros com times da Rússia e Ucrânia, em função da guerra.

O feito de Alexandre Alemão na segunda divisão do futebol da EspanhaTaison nega ter liderado greve de jogadores no Inter

Vitinho, com 26 anos, já fez seis gols na temporada, sendo cinco deles durante a campanha do título do Gauchão. O outro foi igualmente muito importante, começando a reação contra o Bahia na virada de 2×1 para a classificação na fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Artigos relacionados