Inter

Últimas do Inter: datas e transmissão contra o Flamengo e interesse em volante do Juventude

Saiba algumas informações do Inter ao longo desta terça-feira

De olho na continuidade da temporada de 2025, o Inter vai se preparar para um grande desafio no segundo semestre, que serão os duelos diante do Flamengo pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Sobre eles, a Conmebol divulgou nesta terça-feira os principais detalhes dos dois confrontos, como datas, horários e também transmissões.

O primeiro jogo vai acontecer no dia 13 de agosto, às 21h30min, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o jogo de volta ocorrerá no dia 20 do mesmo mês, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Por ter feito melhor campanha terminando em 1° da chave, o time de Roger Machado terá a vantagem de decidir em casa.

Inter faz comunicado sobre a Marquespan após dono lançar candidatura no Grêmio

Ambas as partidas terão transmissão da TV Globo e da ESPN. No streaming, a Globoplay e o Disney+ irão transmitir os confrontos tanto da ida quanto da volta. A última vez que os dois clubes se enfrentaram na Conmebol Libertadores foi em 2019, nas quartas, com classificação rubro-negra.

Inter pensa em substituto para Fernando

Por conta de lesão no joelho, o volante Fernando é a nova baixa do Inter e poderá parar por até cinco meses segundo as mais recentes informações. Preocupado, o clube está no mercado em busca de reposição e quer usar a janela do meio do ano para apresentar soluções.

Segundo informações da Rádio Gaúcha, o Inter sondou nos últimos dias a situação do volante Caíque, do Juventude, que também é do interesse do Grêmio. Este jogador trabalhou com Roger Machado no próprio time de Caxias do Sul, o que poderia ser um trunfo na negociação.

O contrato de Caíque vai apenas até o fim do ano, mas o Juventude só aceita a liberação imediata mediante compensação financeira. O Grêmio, aliás, esbarrou exatamente na pedida da direção do Ju para avançar no negócio. Atualmente, o Inter tem Ronaldo, Thiago Maia e Luis Otavio como opções de reposição no setor.

+ Em nova série, Edilson Pereira de Carvalho admite que Inter deveria ter sido campeão em 2005

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!