Grêmio

Últimas do Grêmio: treino antecipado e velocidade atingida por Amuzu no Gre-Nal

Tricolor se prepara de olho no segundo clássico decisivo do estadual

SAIBA MAIS

Apesar da reapresentação do elenco ocorrer somente nesta quarta-feira, alguns jogadores do Grêmio estiveram no CT Luiz Carvalho nesta terça-feira, como aqueles que ainda se recuperam de lesão e também o argentino Juan Nardoni. Ele está bem fisicamente e no aguardo do próximo jogo pelo Brasileirão, já que não está inscrito no Gauchão.

O volante se reapresentou um dia antes e fez trabalhos específicos com o staff do clube. Tanto ele quanto Leonel Pérez, que ainda não estreou, chegaram depois do prazo de inscrição do Gauchão. Mas deverão estar com o grupo no Beira-Rio no domingo, 18h, pelo jogo decisivo do campeonato. O Grêmio defende a boa vantagem construída na ida, na Arena, por 3×0.

Nardoni foi comprado junto ao Racing durante o mês de fevereiro e agradou em sua estreia diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, em vitória de 2×1 na última rodada em casa. O técnico Luís Castro o vê como um segundo ou terceiro homem de meio.

+ Carlos Vinícius compartilha texto de colunista identificado com o Inter: “Joga por amor”

Velocidade de Amuzu na vitória do Grêmio

O jornalista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, trouxe nesta terça-feira os números da velocidade atingida por Amuzu no lance que gerou a expulsão de Bernabei no Gre-Nal. Segundo o comunicador, o belga bateu 33,7 km/h na jogada que abriu caminho para o Grêmio construir a sua vitória.

“Primeiro passo dado! Ontem conquistamos uma grande vitória diante de um estádio cheio e com uma energia incrível da torcida. O apoio de vocês fez a diferença essa vitória também é de vocês! Agradeço ao Senhor, Deus Todo Poderoso. Seguimos humildes, com os pés no chão, porque a final ainda não acabou. Foco total para domingo. Vamos juntos, Grêmio!”, escreveu o jogador no Instagram.

+ Jornalista colorado sugere “muito carinho” em Arthur e revolta torcida do Grêmio

Artigos relacionados