Últimas do Grêmio: público para a grande final, nova lesão no elenco e expectativa de retornos

Saiba as principais informações do Grêmio nesta abertura de decisiva semana

Após empatar em 1×1 na ida em Caxias do Sul, sábado, o Grêmio começa a trabalhar nesta semana focado na busca pelo hexacampeonato consecutivo do Gauchão, tendo jogo decisivo sábado, 16h30, em sua Arena, contra o Caxias. Há pouco, a administração do estádio divulgou que até o momento foram vendidos 7.769 ingressos – as vendas para público geral abrem amanhã (04), às 14h.

“Na semifinal nós perdemos o primeiro jogo. Tivemos de reverter e fomos para os pênaltis. Agora está tudo igual. Vai ser na Arena, com um gramado melhor. Com 50 mil pessoas a nosso favor. As coisas vão ser diferentes. A vantagem seria se tivéssemos a possibilidade (de jogar) por dois resultados iguais. Merecíamos ter, mas não temos. Agora vamos jogar para 50 mil pessoas”, projetou o técnico Renato Portaluppi em sua última coletiva.

Lesão

Mais cedo, o Grêmio divulgou uma nova lesão em seu elenco e trata-se do jovem lateral-esquerdo Cuiabano, que atualmente é o terceiro da fila da posição atrás de Reinaldo e Diogo Barbosa. O clube, no entanto, não divulgou o tempo de parada em seu boletim:

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que, após exames realizados no lateral Cuiabano, que atuou no último jogo do Grêmio pelo Brasileiro Sub-20, foi constatado um estiramento do bíceps da coxa de grau II e estiramento do ligamento colateral da perna direita do jogador. O atleta já está fazendo tratamento para recuperação”, diz o clube.

Grêmio espera retornos

Em relação ao time titular para o próximo sábado, o Grêmio espera contar com pelo menos dois retornos, casos de Kannemann, que teve desgaste muscular e Felipe Carballo, que voltou dos amistosos do Uruguai com um quadro de virose. Fábio e Pepê recomeçaram trabalhos no gramado, mas ainda não ficam disponíveis.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas