Grêmio

Últimas do Grêmio: mudança na Copa do Brasil, “vitória” sobre o Inter e chance para jogador esquecido

Termine a sua quinta-feira lendo as principais notícias envolvendo a fase atual do Grêmio

Sorteado contra o Campinense logo de cara na primeira fase da Copa do Brasil, o Grêmio recebeu a confirmação por parte da CBF de que sua estreia, no dia 1° de março, às 20h, será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time da Paraíba recebeu proposta de uma empresa para levar o jogo e aceitou por ser mais lucrativo, tirando a partida do Estádio Amigão, em Campina Grande.

Assim, teoricamente, o Grêmio obtém mais vantagem por se tratar de uma espécie de “campo neutro”, tendo ainda a vantagem de empatar para passar de fase. Se avançar, o tricolor terá a chance de jogar a segunda fase na Arena contra quem passar de Resende x Ferroviário.

“Arrebenta o Suárez”: torcedor do Inter faz “pedido” para jogador do time e recebe respostaFoto vazada na web envolvendo Renato Portaluppi e dirigentes anima a torcida do Grêmio; entenda

Grêmio supera Inter em sócios adimplentes

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Guaíba nesta quinta, o Grêmio já superou o Inter no número de sócios adimplentes, isto é, aqueles que estão com suas mensalidades em dia. O colorado, até dezembro, relatava ter 76.156 sócios adimplentes, enquanto o último boletim gremista dá conta de que o seu número total é de 80.501 associados.

Chance para Darlan

A ideia do técnico Renato Portaluppi é rodar o elenco e dar chances para outros jogadores neste sábado, 16h30, diante do São Luiz, fora de casa. Um dos nomes que pode até sair jogando é o volante Darlan, lançado por Renato em 2019 e que voltou ao elenco durante 2023, mas, até agora, não foi utilizado. A outra atração do jogo de Ijuí será a estreia do meia Vina no time gremista.

LEIA MAIS:

Saiba os primeiros jogos do Grêmio no Brasileirão de 2023Técnico adversário do Grêmio na Copa do Brasil explica como quer parar Suárez

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!