Grêmio

Últimas do Grêmio: Jean Pyerre se compara com ex-meias do clube e volante volta ao elenco

Saiba algumas informações do Tricolor Gaúcho durante este domingo

Criado nas categorias de base do Grêmio e titular do time principal durante um período entre 2019 e 2020, o meia Jean Pyerre, que atualmente defende o Ypiranga, de Erechim, participou do quadro “quem jogou mais?” no perfil “Futpedia_FC” no Instagram. Em relação a outros ex-gremistas, ele se colocou acima de Anderson, Giuliano e Tcheco, mas se disse abaixo de Douglas.

Nos demais nomes, Jean avaliou ter jogado mais que Lucas Lima, mas menos que Ganso, Alan Patrick, Everton Ribeiro e Danilo. O seu atual time, o Ypiranga, acabou ficando de fora das fases decisivas da Série C, sem mais chances de acesso. As respostas do ex-Grêmio:

Lucas Lima? “Sim, eu”
Ganso? “Não”
Alan Patrick? “Pelo que ele vem jogando, ele”
Everton Ribeiro? “Ele”
Anderson, o “Andershow”? “Eu”
Danilo? “Ele”
Giuliano? “O histórico dele é melhor, mas tecnicamente no auge fui melhor”
Tcheco? “Eu”
Douglas? “Ele, me ensinou muita coisa quando subi no profissional do Grêmio”

+ Grêmio tem oito jogadores que já foram convocados para suas seleções; veja quem

Mila de volta ao Grêmio

Utilizado por Renato Portaluppi durante um período da temporada de 2023, o volante Mila está de volta ao elenco do Grêmio. Ele, que tem 22 anos, esteve emprestado recentemente ao Tombense, mas o time mineiro foi rebaixado na Série C e não tem mais calendário pela frente no ano. Com isso, o jogador foi devolvido antecipadamente.

Mila se recuperou de grave lesão no joelho no último ano, mas não foi aproveitado pelos últimos treinadores do Grêmio. Mesmo nesta volta, tem poucas perspectivas de reutilização por Mano Menezes, que conta com outros nomes no setor como Alex Santana, Arthur, Edenilson, Cuellar, Camilo, Dodi e Noriega. O contrato de Mila vai até o final de 2026.

+ Grêmio começa a definir o planejamento para a utilização de Willian no time

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!