
Ainda mergulhado na zona do rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio iniciou nesta quinta-feira a sua preparação para pegar o Vitória, em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, domingo, às 11h. Antes, porém, o clube anuncia uma coletiva de imprensa para esta sexta com três dos seus principais líderes: o técnico Renato Portaluppi e os zagueiros Geromel e Kannemann. A entrevista será após o treino da manhã e não teve assunto especificado pela assessoria:
“Nessa sexta-feira, após o treinamento (marcado para 10h), o técnico Renato Portaluppi e os zagueiros Pedro Geromel e Walter Kannemann concedem entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho”, diz boletim enviado pela assessoria do Grêmio.
Arena do Grêmio
De acordo com informações dadas pelo jornalista Leonardo Müller, a Arena repassou ao Grêmio o prazo de retorno apenas para o mês de setembro. Assim, o tricolor não jogará contra Corinthians pela Copa do Brasil e Fluminense pela Libertadores em seu estádio. Segundo o comunicador, o “problema não é o campo e sim os transformadores que foram danificados e estão vindo de outro país para serem instalados”.
Arena do Grêmio acaba de dar novo prazo para o Grêmio voltar para casa. SETEMBRO! Prazo de Agosto é difícil e o clube esta “desesperançoso” com o que ouviu. O problema não é o campo e sim os transformadores que foram danificados e estão vindo de outro país para serem… pic.twitter.com/gLVzN39AMG
— Leonardo Müller / Careca de Saber TV (@oleonardomuller) July 18, 2024
Retornos no time do Grêmio
Para enfrentar o Vitória no domingo, o time gremista terá a volta de Kannemann, que cumpriu suspensão na derrota de quarta-feira para o São Paulo. O técnico Renato Portaluppi também deverá contar com Jemerson e Edenilson, que estavam com dores musculares. Já o meia Franco Cristaldo só retorna nos jogos da próxima semana.
Leia mais notícias:
- O jogador gremista que admitiu estar com “vergonha” após a derrota para o São Paulo
- Grêmio tem pior ataque do Brasileirão e faz menos pontos que em 2021 após 15 jogos
- Renato se manifesta após “desfalcar” contra o São Paulo: “Que sirva de exemplo”