Publicidade

Últimas do Grêmio: boa notícia sobre o retorno de Geromel e possível time misto no sábado

Saiba algumas das informações que movimentaram a terça-feira do Grêmio

Ainda curtindo o bom ambiente por conta da vitória de domingo no Gre-Nal, o Grêmio recebeu uma outra boa notícia nesta terça-feira, que foi a evolução da recuperação de Pedro Geromel. O zagueiro de 37 anos passou por artroscopia no joelho esquerdo em janeiro e posteriormente teve edema ósseo no local. Mas novos exames de imagem indicaram evolução do quadro e assim o atleta prepara o retorno aos treinos.

“Estou agoniado que não estou conseguindo jogar. Me dói. Ano passado joguei quase 50 partidas, fiquei fora só de uma. Estou me sentindo bem fisicamente, mas foi uma lesão que aconteceu. Estou querendo jogar, mas não estou conseguindo. Não estou 100%, vou ter de esperar mais um pouco. Em 15, 20 dias, vou fazer outro exame e espero que essa situação tenha se resolvido”, explicou Geromel em coletiva recente.

Se tudo correr bem e conforme o planejado, Geromel poderá ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi e fazer a sua estreia na atual temporada dentro de duas semanas. Até então, a dupla de zaga titular tem Bruno Alves e Kannemann.

Grêmio com mudanças para sábado

No 10° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 11 pontos, o Grêmio deverá ter muitas mudanças no time para enfrentar o Athletico, sábado, às 16h, na próxima rodada. Kannemann está suspenso, enquanto Fábio e Bruno Alves poderão ser preservados.

Outros que não devem atuar são Carballo e Bitello, que já vinham com dores recentes e podem ganhar um descanso. Há também a questão envolvendo Luis Suárez, ausente contra o Palmeiras no gramado sintético do Allianz Parque e que não tem presença certa na Arena da Baixada.

Assim, um possível Grêmio para a partida de sábado poderá ter: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves (Gustavo Martins), Bruno Uvini e Reinaldo; Villasanti e Mila; Everton Galdino, Franco Cristaldo e Cuiabano (Zinho); Vina.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas