
Após vencer Vitória e Ceará em casa nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Inter cresceu na tabela e foi para o 12° lugar com 17 pontos, mas espera seguir evoluindo nas próximas partidas. O novo desafio é diante do Santos nesta quarta-feira, 21h30, na Vila Belmiro, com tendência de manutenção de time por parte do técnico Roger Machado.
“A equipe é assim. Sempre com essa vontade de vencer e dar o melhor em campo. Agora é descansar para chegar bem na quarta-feira. Brasileirão é assim, todo jogo tem a sua dificuldade, mas temos nos preparado bem para seguirmos fortes e competitivos”, resumiu Alan Patrick, autor do gol do jogo de domingo, em entrevista à TV Inter.
Bernabei se manifesta após a vitória
No time do Santos, treinado por Cleber Xavier, a grande atração é Neymar, que superou problemas físicos e vem tendo sequência de jogos desde a volta do campeonato após o Mundial. Ele iniciará normalmente o duelo contra o Inter.
O serviço de Santos x Inter pelo Brasileirão:
Provável Santos: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; João Schmidt (Willian Arão), Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Neymar e Guilherme.
Provável Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique; Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
Horário: A partir das 21h30 desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Rafael Trombeta. VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira.
Onde assistir: O RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.