Grêmio

Com retornos, veja provável Grêmio, onde assistir e horário contra o Fortaleza

Saiba todas as informações da importante partida desta terça na Arena

O Grêmio finalizou nesta segunda-feira a preparação para encarar o Fortaleza, na Arena, na terça, a partir das 20h30, em partida atrasada válida pelo Brasileirão. Em comparação à derrota de 1×0 para o Palmeiras, fora, no sábado, o técnico Mano Menezes deverá contar com alguns retornos na escalação, como o zagueiro Kannemann e o atacante Alysson.

“No jogo de terça temos que voltar a vencer e vamos trabalhar para isso. Mas o que levamos daqui é algo esperançoso para fazermos melhor logo ali na frente. O torcedor tem as suas análises. Precisamos deles e estamos trabalhando para que ele veja essa perspectiva. Só juntos vamos sair disso”, disse Mano, depois da partida contra o Palmeiras no fim de semana.

Como Balbuena pode ajudar o Grêmio

No momento, o Grêmio, que vem se cobrando para uma urgente recuperação, é o 14º colocado na tabela do Brasileirão com 17 pontos, enquanto o novo rival Fortaleza é o 18º com 14 pts, dentro da zona do rebaixamento por enquanto. O time agora treinado pelo português Renato Paiva, ex-Bahia e Botafogo, vem de vitória em casa sobre o Bragantino.

O serviço de Grêmio x Fortaleza na Arena:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Provável Grêmio: Tiago Volpi; Gustavo Martins, Kannemann, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi (Villasanti), Alex Santana, Riquelme, Alysson e Cristian Olivera; Braithwaite.
Provável Fortaleza: Vinícius Silvestre; Tinga, Kuscevic, Gastón Ávila e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Matheus Pereira e Pochettino; Marinho, Deyverson e Breno Lopes.
Horário: A partir das 20h30 desta terça.
Arbitragem: Alex Gomes Stefano (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC).
Onde assistir: O Premiere anuncia a transmissão.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!