Imprensa

“Tudo certo?”: Gabiru invade entrevista de Índio e Perdigão e gera gargalhadas; veja

Um evento de pura nostalgia aos colorados marcou a noite de segunda-feira em Porto Alegre. Na Embaixada Bairrista, jogadores campeões das Conmebol Libertadores de 2006 e 2010, além da Copa Sul-Americana de 2008, confraternizaram e relembraram os grandes momentos pelo Inter.

Autor do gol mais importante da história do clube, Adriano Gabiru foi uma das grandes presenças da festa e gerou gargalhadas ao “invadir” a entrevista de Perdigão e Índio à TV oficial do Inter – veja a partir dos 0:25 do tuíte abaixo:

 

+ Vaguinha questiona se Willian pode ser o novo Douglas Costa do Grêmio; CCD responde

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!