Publicidade

O significado dos “três minutos” citados por Renato em coletiva de imprensa

Treinador diz que não terá dificuldade em resolver o futuro com a direção do Grêmio

Respaldado pela direção para seguir comandando o Grêmio na reta final do Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi afirma que não terá dificuldade alguma para resolver o seu futuro com o clube depois do campeonato. Neste sentido, avisou que uma conversa de “três minutos” com a direção será suficiente, no momento certo, para definir a situação para 2025.

“O Grêmio tem quatro jogos. Eu estou garantindo que não vai cair. Bom, depois, nós temos um presidente, um vice, um executivo, eu sento com eles, e a gente resolve isso em três minutos”, assegurou, logo depois de Grêmio 2×2 Juventude.

Reconhecendo se tratar de um discurso repetido, Renato voltou a bater na tecla de que a enchente é a principal culpada pela campanha fraca do Grêmio, que ainda não eliminou totalmente os riscos de rebaixamento dentro do campeonato.

“Se você for ver todos os anos que eu trabalhei no Grêmio, o clube brigou sempre na parte de cima da tabela, chegando sempre na Libertadores. Esse ano o Grêmio jogou muitos jogos fora da Arena, e a Arena faz a diferença. Aí você vai falar: mas o Grêmio tem jogado na Arena. Mas aí entra a parte psicológica, que o time não está lá em cima da tabela”, acrescentou, em fala recuperada por GZH.

Antônio Brum do Grêmio cutucou o Inter
Antônio Brum bancou Renato no seu atual cargo – Foto: Lucas Uebel/Divulgação

A reta final do Grêmio de Renato em 2024

  • Cruzeiro x Grêmio — Mineirão — Quarta-feira (27/11), às 21h
  • Grêmio x São Paulo — Arena do Grêmio — Domingo (1º/12), às 16h
  • Vitória x Grêmio — Barradão — Data, horário e locais a serem confirmados pela CBF
  • Grêmio x Corinthians — Arena do Grêmio — Data, horário e locais a serem confirmados pela CBF

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas