
Às vésperas da aguardada estreia na pré-Libertadores, já na próxima terça-feira, fora, contra a Universidad de Chile, o Inter ainda se vê com o elenco incompleto e quer anunciar pelo menos mais um atacante para a sequência da temporada. Reunimos abaixo três informações sobre a situação.
- Não é possível esperar grandes investimentos. O Inter terá de ser criativo e aproveitar negócios de ocasião, como foi com Galhardo, Marcos Guilherme e Boschilia. O próprio técnico Eduardo Coudet admitiu verbalmente neste sábado que “não temos dinheiro”.
- O vice de futebol Alessandro Barcellos, também neste sábado, deu a entender que há negociações em andamento, embora não tenha divulgado o nome. Ele declarou: “Diria que não está nem tão perto, nem tão longe”, sobre o anúncio.
- Centroavante ou atacante de mobilidade? Coudet não deixou claro se prefere um centroavante para disputar posição com Guerrero ou um atacante de lado para atuar com ele. Abre aspas: “Não sei se centroavante, mas precisamos, creio que temos necessidade na frente. Estamos trabalhando para tratar de conseguir essa contratação”.