Imprensa

Três informações importantes sobre a busca do Inter por um novo atacante

Às vésperas da aguardada estreia na pré-Libertadores, já na próxima terça-feira, fora, contra a Universidad de Chile, o Inter ainda se vê com o elenco incompleto e quer anunciar pelo menos mais um atacante para a sequência da temporada. Reunimos abaixo três informações sobre a situação.

  • Não é possível esperar grandes investimentos. O Inter terá de ser criativo e aproveitar negócios de ocasião, como foi com Galhardo, Marcos Guilherme e Boschilia. O próprio técnico Eduardo Coudet admitiu verbalmente neste sábado que “não temos dinheiro”.
  • O vice de futebol Alessandro Barcellos, também neste sábado, deu a entender que há negociações em andamento, embora não tenha divulgado o nome. Ele declarou: “Diria que não está nem tão perto, nem tão longe”, sobre o anúncio.
  • Centroavante ou atacante de mobilidade? Coudet não deixou claro se prefere um centroavante para disputar posição com Guerrero ou um atacante de lado para atuar com ele. Abre aspas: “Não sei se centroavante, mas precisamos, creio que temos necessidade na frente. Estamos trabalhando para tratar de conseguir essa contratação”.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!