InterImprensa

Traíra, gratidão ou ídolo? Baldasso classifica nomes conhecidos que passaram no Inter

Comunicador colorado publicou vídeo nas redes sociais sobre o assunto

SAIBA MAIS

Em novo vídeo gravado nas suas redes sociais, o jornalista colorado Fabiano Baldasso classificou alguns nomes com passado no Inter nas três “galerias” diferentes: traíra, gratidão e ídolo. Nomes recentes e bem conhecidos da torcida, que tiveram passagem pelo rival, estiveram na prateleira negativa. Acompanhe as definições do jornalista:

Traíra: Giuliano, Yuri Alberto, Edenilson e Edinho
Gratidão: Sorondo, Tite, Celso Roth e Gavilán
Ídolo: Batista, Mário Sérgio, Luiz Carlos Winck, Manga, Mauro Galvão e Christian

Tanto Giuliano quanto Edinho jogaram no Grêmio pouco tempo depois de deixarem o Inter – no Beira-Rio, venceram títulos importantes como a Conmebol Libertadores. O volante foi ainda pior por declarações polêmicas que deu na época, comprando briga com a torcida colorada.

Edenilson jogou de 2017 a 2022 no Inter, depois foi para o Atlético-MG e fechou em 2024 com o Grêmio, onde segue até então. Ele vem sendo um reserva bastante utilizado do técnico Luís Castro e inclusive marcou um gol na vitória gremista de 5×3 sobre o Botafogo, na Arena, na última quarta-feira, pelo Brasileirão.

Já Yuri Alberto deixou o Inter em uma venda por grande montante financeiro ao Zenit, da Rússia, logo em janeiro de 2022. Seis meses depois, ele decidiu deixar o clube russo e tinha proposta na mesa para voltar ao Beira-Rio, mas escolheu jogar no Corinthians.

+ Pezzolano mostra empolgação com fase de Carbonero no Inter: “Jogador top”

Artigos relacionados