Grêmio

Tottenham e Grêmio trocam mensagens após atuação de luxo de Carlos Vinícius

Clube inglês se mostra orgulhoso pelo sucesso do seu antigo jogador

SAIBA MAIS

O perfil oficial do Tottenham, da Inglaterra, não deixou passar em branco a grande atuação de Carlos Vinícius na última quarta-feira, na Arena, na vitória pelo placar de 5×3 do Grêmio sobre o Botafogo pelo Brasileirão. O clube inglês, que já teve o artilheiro no seu elenco em algumas temporadas passadas, tratou de deixar uma mensagem bem positiva no Instagram.

Utilizando uma foto de Carlos Vinícius na sua época na Inglaterra, o Tottenham valorizou a fase inspirada do jogador no Brasil com a seguinte legenda: “O homem está impossível no Grêmio!”. Logo em seguida, o perfil oficial gremista comentou no post: “Faz a pose”, em alusão à comemoração que o atleta costuma fazer.

Post do Tottenham após o hat-trick do jogador

Em termos de números e estatísticas, o início de Carlos é mesmo arrasador pelo Grêmio, onde já teve 20 gols em 22 jogos desde a chegada no meio do ano passado. Ele abre o Brasileirão como artilheiro com 4 gols em dois jogos ao lado do volante Danilo, do Botafogo. Só em 2026, o goleador gremista tem 8 gols em 8 partidas até aqui.

+ Jogadores do Grêmio brincam em post de Carlos Vinícius na web: “Pastor cheira gol”

Carlos Vinícius ainda sonha com convocação

Ciente de que vive uma fase muito especial na carreira, Carlos Vinícius admite que tem o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Os números ajudam a pavimentar esse desejo, embora ele não tenha sido testado nenhuma vez por Carlo Ancelotti.

“O sonho de todo atleta é a Seleção Brasileira. É o patamar mais alto que o jogador pode atingir e eu não sou diferente. É sonho de criança. E eu busco isso, eu sonho com isso. Se vier a oportunidade, vai ser a realização do sonho”, declarou o artilheiro depois do jogo de quarta.

+ Sem Arthur e Monsalve, Grêmio faz mistério sobre o meio de campo para sábado

Artigos relacionados