
Da mesma maneira que já havia acontecido no meio da semana passada, com o empate diante do Novo Hamburgo, o Inter voltou a irritar a sua torcida ficando no 1×1 com o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, deixando o gramado do Beira-Rio vaiado. Novamente titular no time de Alexander Medina, o volante Johnny concedeu entrevista pós-jogo e demonstrou compreender a frustração das arquibancadas:
“A gente sempre vem com a proposta de comandar o jogo e óbvio que a vitória é o que a gente busca. Infelizmente a gente só empatou. De certa forma a gente entende a vaia, mas temos que manter a cabeça boa. Tenho certeza que temos coisas boas para buscar na temporada”, declarou o volante, antes de ampliar:
“Nossa equipe tem se comportado bem. Temos um bom desempenho. Infelizmente, no último quarto de jogo, não temos conseguido finalizar. Mas, com o tempo, colocaremos em prática”, acrescentou.
Com novas mexidas no time, como por exemplo a saída de David para a entrada de Mauricio, Medina viu o Inter abrir o placar com Taison após cruzamento de Paulo Victor no final do primeiro tempo. Mas, no começo da etapa final, Paulo Victor – o do Brasil de Pelotas – empatou o jogo para o Xavante.
A partir desse resultado, o Inter momentaneamente fica em 2° do Gauchão com 12 pontos. Próximo jogo: São José x Inter, domingo, 20h30.