
A derrota de 3×1 para o Mirassol fora de casa no meio de semana recolocou o Inter em meio à pressão dentro do Brasileirão, onde é apenas o 15° colocado com 32 pontos, apenas quatro a mais que a zona do rebaixamento neste momento da tabela. Nesta sexta-feira, um clima de protesto foi verificado em frente ao Beira-Rio com faixas penduradas por torcedores.
Mensagens como “direção omissa” e “time sem vergonha” foram vistas na frente do estádio, indicando novamente a insatisfação da torcida, que vem se manifestando ao longo de praticamente todo este segundo semestre. Por enquanto, a nova comissão técnica liderada por Ramón e Emiliano Díaz foi preservada.
Na tarde desta sexta-feira, faixas cobrando jogadores e a direção foram colocadas na avenida Padre Cacique.
+ Jean Pyerre responde se jogaria no Inter em caso de proposta: “Tudo é de se pensar”
Faixas foram amarradas nas grades do corredor de ônibus e permaneceram lá por alguns minutos.
Uma faixa dizia “direção omi$$a” e a outra “time sem vergonha”.
GZH pic.twitter.com/GTDJ6iB2qO
+ Inter mantém dúvida no gol e tem retornos no time para encarar o Sport Recife
— Últimas do Inter! (@ultimasinter) October 17, 2025
Inter precisará dar resposta positiva
Para contornar a crise e encaminhar um final de temporada pelo menos mais tranquilo, o Inter sabe da obrigação de vencer o Sport Recife neste domingo, no Beira-Rio, a partir das 18h30. Sem poder contar com Romero e Victor Gabriel, o treinador terá outros retornos considerados importantes como Juninho, Carbonero e Rafael Borré.
+ Resultado do clássico baiano pressiona Inter na tabela de classificação do Brasileirão
Ainda com o treinamento de sábado pela frente no CT Parque Gigante, o Inter deverá atuar no domingo com Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado, Juninho e Bernabei; Alan Rodríguez (Bruno Henrique) e Thiago Maia; Vitinho, Alan Patrick e Carbonero.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.