Inter

Torcida do Inter volta a protestar com faixas em frente ao Beira-Rio; veja mensagens

Clima volta a ser tenso antes da importante partida diante do Sport

A derrota de 3×1 para o Mirassol fora de casa no meio de semana recolocou o Inter em meio à pressão dentro do Brasileirão, onde é apenas o 15° colocado com 32 pontos, apenas quatro a mais que a zona do rebaixamento neste momento da tabela. Nesta sexta-feira, um clima de protesto foi verificado em frente ao Beira-Rio com faixas penduradas por torcedores.

Mensagens como “direção omissa” e “time sem vergonha” foram vistas na frente do estádio, indicando novamente a insatisfação da torcida, que vem se manifestando ao longo de praticamente todo este segundo semestre. Por enquanto, a nova comissão técnica liderada por Ramón e Emiliano Díaz foi preservada.

Inter precisará dar resposta positiva

Para contornar a crise e encaminhar um final de temporada pelo menos mais tranquilo, o Inter sabe da obrigação de vencer o Sport Recife neste domingo, no Beira-Rio, a partir das 18h30. Sem poder contar com Romero e Victor Gabriel, o treinador terá outros retornos considerados importantes como Juninho, Carbonero e Rafael Borré.

+ Resultado do clássico baiano pressiona Inter na tabela de classificação do Brasileirão

Ainda com o treinamento de sábado pela frente no CT Parque Gigante, o Inter deverá atuar no domingo com Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado, Juninho e Bernabei; Alan Rodríguez (Bruno Henrique) e Thiago Maia; Vitinho, Alan Patrick e Carbonero.

Artigos relacionados