Grêmio

Torcida do Grêmio se revolta com gol perdido por Dodi contra o Botafogo: “Bola do jogo”

Volante esteve perto de fazer, mas não venceu o goleiro em sua frente

O empate em 1×1 entre Grêmio e Botafogo, na Arena, nesta quarta-feira, em jogo atrasado do primeiro turno do Brasileirão, teve alguns lances capitais que repercutiram bastante entre os torcedores. Além da reclamação dos cariocas pelo pênalti que gerou o gol de Tiago Volpi, outra jogada marcante foi o erro de Dodi na frente do goleiro na etapa complementar.

Foi quando o Botafogo se atrapalhou em uma saída de bola na defesa e o zagueiro Barboza acabou deixando ela livre para o volante finalizar. Quase dentro da pequena área, Dodi bateu forte, alto e cruzado, mas não conseguiu tirar do goleiro.

“Dodi é fraco para o Grêmio, mas a régua é tão baixa que é importante para o grupo… hoje ele teve a bola do jogo e fez isso. É voluntarioso, corre, corre, corre mais um pouco, porém falta qualidade. Gol que não pode perder”, reclamou um torcedor gremista nas redes sociais.

Neste específico jogo, Dodi formou dupla de volantes com Erick Noriega, que vinha sendo zagueiro e foi adiantado para o meio nesta partida em função das ausências de Cuéllar, por desgaste físico, e Arthur, suspenso pela expulsão no Gre-Nal.

Mais repercussão sobre o lance de Dodi no Grêmio

Grêmio se vê em evolução

Mesmo após o empate em casa, o Grêmio avaliou que segue em evolução dentro do campeonato – agora, é o 11° colocado na tabela de classificação com 29 pontos ganhos. O próximo adversário será o Vitória, da Bahia, na manhã do próximo domingo, às 11h, na Arena, em Porto Alegre.

“Acho que o nosso time vem crescendo, vem evoluindo, jogandos contra uma grande equipe que vem o ano todo brigando por grandes coisas. Nossa evolução é boa, mas ainda falta um pouco de tranquilidade na hora de finalizar e no último passe. Agradecer ao torcedor que novamente veio hoje nos ajudar”, declarou o lateral-direito Marcos Rocha na saída de campo.

 

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!