Apesar de todo o esforço da Chapecoense em só ter torcedores do clube neste sábado, inclusive proibindo a venda de ingressos na véspera, gremistas deram um jeito de estar in loco acompanhando o Grêmio. Segundo o repórter Eduardo Florão, dos canais SporTV, alguns deles, com camisas da Chape, até cornetaram o técnico Vagner Mancini no 1° tempo.
“Essa história de não vender ingresso não deu muito certo. Duas vezes torcedores atrás do banco de reservas vieram falar com Mancini pedir substituições, deram uma cornetada. Estão com camisas da Chape, mas claramente são torcedores do Grêmio”, relatou Florão durante a transmissão – assista:
Ver essa foto no Instagram
Desde a vitória de 3×0 sobre o Bragantino, na Arena, o Grêmio tentou sem sucesso derrubar a liminar do STJD que proíbe a sua torcida de estar nos jogos, ainda fruto das invasões que ocorreram contra o Palmeiras no jogo da Arena.
Nas redes sociais, circularam informações e até mobilizações de torcedores organizando caravanas para irem “infiltrados” à Arena Condá, algo que preocupou a Chapecoense.
Dentro de campo, o Grêmio precisa urgentemente vencer para seguir com chances de estar na Série A em 2022 – Lucas Silva fez o gol que abriu o placar. Depois do gol, três torcedores gremistas que comemoram foram retirados do estádio por seguranças da Chapecoense.
Lucas Silva acerta uma bucha na Arena Condá e faz 1 a 0 para o Grêmio.
🎥 @canalpremiere pic.twitter.com/Fh8EIbh7dS
— FBI Tricolor (@FBITricolor) November 20, 2021