Mesmo de fora do time por um estiramento na coxa, Luan foi um dos jogadores que mais ouviu o seu nome ser esbravejado pela torcida do Corinthians nesta quinta-feira. Irritados, torcedores do alvinegro se juntaram na saída da Neo Química Arena e protestaram após a derrota de 2×0 para o Palmeiras pelo Brasileirão.
Algumas das frases cantadas para o ex-jogador do Grêmio:
“Luan, c…, fora do Timão”
“Que decepção! Ver o Luan jogar no Coringão!”
“Alô Luan, seu p…, pega as suas coisas e volta lá pro Sul”
Luan, que não atuou contra o Palmeiras, é um dos alvos dos gritos dos cerca de 100 torcedores que estão na porta da Neo Química Arena #meutimão pic.twitter.com/J8RKde5xPM
— Vessoni (@Vessoni) September 11, 2020
Luan volta a ser alvo da torcida do Corinthians. pic.twitter.com/8sBIOd23ij
— Marcelo Braga (@mabragatchelo) September 11, 2020
Com Luan, a bronca da torcida não é de agora. Por não ter batido pênalti na final do Paulistão contra o Palmeiras, vencida pelo alviverde, ele, por exemplo, virou ainda mais alvo dos torcedores, que prenderam no CT uma faixa chamando-o de “pipoqueiro” nos dias seguintes. De lá para cá, a relação não voltou a ter apenas paz.
Aos 26 anos na época, hoje 27, o atacante foi contratado em dezembro passado pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, que já voltou emprestado ao Bahia.